POLÍTICA DE QUALIDADE
A MSCAR, S.A. assume a Política de Qualidade como eixo essencial do desenvolvimento da sua atividade. Compromete-se desta forma a adotar os seguintes princípios:
- Promover a qualidade dos serviços prestados de forma transparente, contínua e mensurável, visando sempre a satisfação total dos seus clientes e a sua fidelização;
- Cumprir os requisitos legais aplicáveis e adotar as boas práticas sociais e ambientais que, ainda que não objeto de legislação, sejam as melhores na defesa de todas as partes interessadas, internas e externas;
- Disponibilizar e divulgar os princípios fundamentais da atividade e seus procedimentos a todas as partes interessadas, internas e externas;
- Exigir dos seus fornecedores o cumprimento de normas legais e métodos de trabalho coerentes com os padrões adotados internamente, e estabelecer parcerias, criando soluções sustentáveis de negócio, que se destaquem pelo benefício mútuo;
- Monitorizar regularmente a atividade própria, as suas práticas, métodos e procedimentos com vista à melhoria contínua do Sistema de Gestão de Qualidade e à prestação de um serviço de excelência, com base nos requisitos das normas de referência;
- Promover a criatividade e aprendizagem contínua dos seus colaboradores, acrescida da sua qualificação e autonomia, estimulando o seu envolvimento, através da sua participação ativa, nas funções, assegurando o seu processo de melhoramento contínuo, pela partilha efetiva de conhecimentos, baseados nas melhores práticas.
Compromete-se assim a Administração, com esta Política de Qualidade, em suportar e dotar de meios, os intervenientes diretos e indiretos para que esta seja implementada, mantida e continuamente melhorada.
Março, 2018
Revista a: 09 de janeiro de 2024