Assistência em Viagem - Jeep
Assistência em viagem
A assistência em viagem permite-lhe viajar tranquilamente sabendo que na eventualidade de uma avaria, existe um serviço de assistência completo à medida das suas necessidades: uma das nossas prioridades! A nossa solução garante a máxima tranquilidade durante a condução, ajudando a si e à sua viatura na eventualidade de algo correr mal.
Além disso, oferecemos um serviço de informação sobre horários de funcionamento dos concessionários, para estarmos sempre à sua disposição!
UM MECÂNICO SEMPRE À SUA DISPOSIÇÃO
Sofreu um furo num pneu? A bateria da sua viatura está descarregada e não consegue seguir a sua viagem? Retire o seu cinto de segurança e fique tranquilo! Independentemente do local onde se encontra, um dos nossos mecânicos está sempre disponível para se deslocar até si. Se for necessário transportar a viatura para uma oficina para realizar a reparação, tratamos do reboque da sua viatura até à oficina autorizada mais próxima.
CONNOSCO TEM SEMPRE UMA VIATURA À SUA DISPOSIÇÃO
Se necessitarmos de manter a sua viatura na nossa oficina autorizada para realizar as reparações, disponibilizamos uma viatura de cortesia enquanto reparamos a sua. Se a avaria ocorrer durante a sua viagem, tratamos das despesas de deslocação, desde a utilização de um táxi para o transportar até ao destino ou uma viatura de aluguer para continuar a sua viagem*.
ENCURTANDO AS DISTÂNCIAS
Se a sua viatura avariar a uma distância superior a 50 km da sua residência, transportamo-lo de volta até à sua residência sem quaisquer encargos para si* juntamente com os seus passageiros ou para um hotel se não tiver possibilidade de voltar imediatamente e oferecemos ainda a viagem de regresso para levantar a sua viatura quando estiver reparada. Se a sua viatura ficar retida na oficina durante mais de 5 dias, suportamos as despesas* para lhe devolver a sua viatura ou para transportá-la até à oficina autorizada mais próxima da sua área de residência!
Free ToGo
Conduza sem preocupações com o FreeToGo, graças a um completo conjunto de serviços, como a Assistência em Viagem, concebidos para enfrentar possíveis inconvenientes e assegurar a sua mobilidade, em qualquer altura.
FREE TO GO: UM MUNDO DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS*.
OFICINA MÓVEL
Se o seu veículo não estiver em condições de continuar a viagem, não se preocupe: irá receber assistência de um operador que irá ao seu encontro. E se a sua viatura não se puder deslocar autonomamente, será transportada até à Oficina do Concessionário Alfa Romeo mais próximo.
REBOQUE
Se o seu veículo estiver danificado e, por isso, não se conseguir deslocar autonomamente, não há problema: um veículo de assistência irá transportar a sua viatura até à Oficina do Concessionário Alfa Romeo mais próximo.
VIATURA DE SUBSTITUIÇÃO
Se a reparação da sua viatura demorar mais de quatro horas, pode contar com a disponibilidade de uma viatura de cortesia por um período máximo de quatro dias úteis (para fins de contagem, não serão contabilizados os dias de feriado, ou eventuais fins-de semana adjacentes).
DESPESAS DE DESLOCAÇÃO
Os custos de deslocação (táxis e outros meios de transporte) incorridos durante a imobilização da viatura serão reembolsados.
REGRESSO DOS PASSAGEIROS OU CONTINUAÇÃO DA VIAGEM
Se o seu veículo ficar imobilizado a mais de 50 Km do seu local de residência, as despesas de regresso ou de continuação da viagem (de comboio ou avião) serão reembolsadas.
DESPESAS DE HOTEL
Se o seu veículo ficar imobilizado a mais de 50 Km do seu local de residência, existe uma ótima solução: será alojado num hotel local de 4 estrelas, até ao máximo de 5 noites.
RECUPERAÇÃO DO VEÍCULO REPARADO
Se o seu veículo ficar imobilizado a mais de 50 Km do seu local de residência, não se preocupe: será reembolsado pelas despesas incorridas para recuperar o seu veículo reparado.
RECUPERAÇÃO DO VEÍCULO NÃO REPARADO
E se o seu veículo estiver imobilizado por mais de 5 dias, pode solicitar que o mesmo seja transportado para a sua residência ou para a Oficina do Concessionário da sua localidade.
SERVIÇO DE INFORMAÇÕES
Pode receber informação relativa a turnos e horários das Entidades da rede Jeep. É útil, não é?
* Pode encontrar informações relativas aos métodos de entrega, condições e exclusões do serviço no Livro de Assistência e Garantia do seu veículo ou no Contrato de Serviço Mopar® Vehicle Protection. Por favor, consulte-os.

Quer saber mais sobre esta oferta?
Preencha o formulário abaixo e nós iremos contactá-lo.